Matutos GLOBALIZADOS

Matutos GLOBALIZADOS

Logo Transparente

Logo Transparente

Logo para Cartazes

Logo para Cartazes

Cartazes/Imprensa

Cartazes/Imprensa

Contatos:

(87) 96029584

(87) 96069519

email fernandoerb10@hotmail

Agenda de shows 2013

02/08 Cantilena Ingazeira
10/08 São José do Egito
10/08 Ingazeira
11/08 Caipirão
15/08 Tabira
24/08 Afogados da Ingazeira "Acústico"
25/08 Churrascaria O Caipirão
31/08 santa Rosa
06/09 Serra Talhada
07/09 Afogados da Ingazeira "Acústico"

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sou eu:Cantor,compositor,agricultor e apicultor...









As abelhas e o poeta

O apicultor cuida das abelhas
E suporta diárias ferroadas
Experimenta do mel, sustento
Viver de poesia...

Canta o amor da Terra e à vida
E da lida diária, extrai os perfumes
Sem rancores, queixas, azedumes
Recolhe em si, o mais doce...

Apreender da sociedade, o instrumento
Que o zangão, não se zanga, defende
A rainha da colméia, do Centro
E a operária, produtora do alimento!

Sabor do fruto colhido, odores
Escutai senhoras e senhores
A música linda, de amores
O zumbido do enxame, das Vozes.

Que do campo é matéria que volta
Na hora de pleno movimento
Que o mais verdadeiro Lançamento
É um retornar do néctar, às flores...

Pedro Torres filho (Pedrito)
Poesia em homenagem ao meu irmão Poeta e apicultor Fernando Marques, líder do Vozes do Campo, Oxente! no seu lançamento em praça pública do novo CD Rio de Esperança!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa ! voce é igualzinho a mim.Eu moro em juazeiro da bahia mas adoro pernambuco, Aceu \Valença, Quinteto violado, Pedro Bandeira etc.. També, sou apicultor,sou tecnico agricola, toco violão ,teclado.Sou compositor ,e gostei do seu blog.eu também tenho um blog onde eu fala das abelhas. valeu -
chikosilva@hotmail.com
meu blog> As filhas dee Aristeu e vida de poeta, procure vai ser legal..