Matutos GLOBALIZADOS

Matutos GLOBALIZADOS

Logo Transparente

Logo Transparente

Logo para Cartazes

Logo para Cartazes

Cartazes/Imprensa

Cartazes/Imprensa

Contatos:

(87) 96029584

(87) 96069519

email fernandoerb10@hotmail

Agenda de shows 2013

02/08 Cantilena Ingazeira
10/08 São José do Egito
10/08 Ingazeira
11/08 Caipirão
15/08 Tabira
24/08 Afogados da Ingazeira "Acústico"
25/08 Churrascaria O Caipirão
31/08 santa Rosa
06/09 Serra Talhada
07/09 Afogados da Ingazeira "Acústico"

sábado, 2 de maio de 2009

Vozes do campo de fora? Por quê?


Esta é a programação das festas juninas patrocinada pela prefeitura municipal de Tuparetama,como podemos vêr a Banda Vozes do Campo não esta incluida na mesma.Gostaria de agradecer a reação dos nossos fãs em relação a este fato,mas não estamos tristes por não estarmos nestes cartazes,mas sim por saber por qual motivo... Maciel Melo politicamente em Iguracy não vota no atual prefeito, mas nunca ficou e fora das festas popularres daquela cidade, isto mostra a grandeza e a coerencia de uma administração municipal em que a cultura e o artista local é valorizado indepedentimente que sigla partidário pertença. Isto não ofusca nossa estrela,pelo contrário isso nos fortalece,basta dizer que estamos no são joão de Caruaru,Iguaracy,Cabrobó e Recife...Uma cidade que não valoriza a cultura e o artista local,é uma cidade sem cultura, que pena....

13 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha pra tuparetama mais isso já era o esperado pois a prefeitura atual não valoriza a cultura, só destruiu o que havia de cultura na cidade.

Anônimo disse...

A prefeitura está dando 10 bandas para a festa da igreja? Muito estranho isso, todo ano só dava uma banda apulso. O QUE SERÁ QUE HÁ POR TRAS DESSA ESMOLA TÃO GRANDE? TÁ NA CARA QUE TEM MUTRETA AÍ. Será que é porque é o filho do prefeito que contrata as bandas e aluga o palco?

leidiane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
leidiane disse...

Uma banda feito voz do campo reconhecida no recife!!!! que é nota dez!!! tando fora dessa progamação? isso e uma falta de respeito!! A prefeitura de tuparetama devia considerar mais importante suas raises e sua cultura!!essa progamação esta pessima!!!so por causa disso a caravana que viria de recife para tuparetama vai ser canselada por mim!!não vamos vir por que a nossa atração principal não esta na progamação( voz do campo)!!!

Poeta Lima Junior disse...

A cultura de Tuparetama, há tempos foi esqueceida pelo poder municipal, sou testemunha de que o último Secretário de Cultura, (valdir Teles) não perseguia talentos, apesar de não ter tido carta branca para as idéias que tinha naquela casa, agora o novo Sec. deve ser O CARA não é mesmo!

Lima Júnior

Pedro Torres disse...

Secretáio de Cultura e nada em Tuparetama é a mesma coisa, não tem orçamento mesmo.

Fica lá de fantoche do Prefeito, isso é fato comprovado e a exclusão das Vozes do Campo, Oxente! Cala a voz de todos nós

Povo de Tuparetama!

Pedro Torres

Anônimo disse...

isso não é coisa que se fassa, por que em primeiro lugar, tem que mostrar a cultura de tuparetama, como bandas danças, entre outras, para depois trazer as atrações de fora...

POETA MARCOS PASSOS disse...

POETA, O PREFEITO DE TUPARETAMA TEM PARENTESCO COM O DE SÃO JOSÉ DO EGITO, É?
PELO MENOS,CULTURALMENTE ELES DEVEM
SER PRIMOS...

NÃO SE AVEXE NÃO FERNANDO, QUE É ATÉ BOM PRA IMAGEM DO VOZES DO CAMPO NÃO SE MISTURAR COM ESSES FORRÓS DE PLÁSTICO, COMO BEM DISSE O MESTRE SIVUCA.

INFELIZMENTE, OS PORTA-VOZES DA INCOERENCIA CONTINUAM DANDO AS CARTAS E CONTRIBUINDO PARA A PERPETUAÇÃO DA ACULTURAÇÃO DE NOSSO POVO.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE FAÇO
MINHAS AS PALAVRAS INDIGNADAS
DO MEU AMIGO ANSELMO ALVES DE SERRA TALHADA:

'EU QUERO MEU SERTÃO DE VOLTA'!

Unknown disse...

Poxa se os governantes de tuparetama não valoriza a sua própria cultura,só mostra o quanto eles não carrega o sangue nordestino e que estão no lugar errado, mais sabemos sim que eles estão ai no poder apenas para fazermos passarmos por esses constrangimento de que quando chegamos lá fora as pessoas nos pergunta de onde somos?Respondemos de Tuparetama,sertão nordestino,mais ai, as pessoas falam lá tem o que de referência,simplismente respondia nada e depois da banda vozes do campo ter sido formada em tuparetama temos agora o que nos orgulhar da nossa cidade ter pessoas capazes de formar uma banda onde está conquistando o público por levar a boa música popular nordestina e não só tuparetama mais todo o território pernambucano e ate paraibano e é pena pra nossa cidade não dar valor ao que está na cara, o sucesso,quem perde são eles que exclui nossa cultura e embolsam nossos impostos e sabendo que mais cedo ou mais tarde um dia essa demagogia vai ter fim, parecemos ingênos mais cegos nunca.Parabéns TUPARETAMA pelo exemplo de cultura que vcs estão demostrando nas festividades do nosso São Pedro que virou esse ano um circo trazendo bandas de (honra) como Rener e a galera,Sai rodada...e mostrando a cultura de quem os contrata...não preciso falar mais nada diante de tamanho absurdo!!!

visitante disse...

Os tuparetamenses que têm cultura devem estar sentindo muita vergonha de uma programação dessa e de onde vem o dinheiro que paga essas bandas de fora e sem qualidade? do povo. ACORDA MINHA GENTE

Gessica Valeska disse...

Isso sim pode ser chamado de FALTA DE CULTURA. Como um homem pode se apresentar prefeito de uma cidade e não valorizar o que tem de melhor nela? Inclusive a cultura,que é o que faz uma cidade..
Por ser prefeito,acho que ele é prefeito da CIDADE,não de uma pessoa só,e ele tem que procurar agradar e fazer pelos moradores. abre o olho PREFEITO, você não tem nada a ganhar com isso. E nós aqui de Iguaracy,acolhemos e festejamos muuito quando a Banda vem pra cá.. Sabemos valorizar as coisas boas da vida.!

Regiane Nascimento disse...

"Meninos" do Vozes do Campo, lembrem-se da música "a natureza das coisas" acho q é de Accioly Neto

"Se avexe não...
A lagarta rasteja
Até o dia em que cria asas. (E vc's já criaram!)

Se avexe não...
Toda caminhada começa
No primeiro passo (vc's já deram muitos!)
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá..."

Eu ainda não perdi a esperança, um dia o povo acorda!

Estarei sempre na torcida! Fernando vc é "o Cara". Bj no coração e mto SUCESSO! Luz vc's tem de sobra, talvez ela tenha ofuscado a visão de alguns (péssimos) administradores.

Gilmar Aguiar disse...

Concordo plenamante,acabaram com nossa cultura...como seria bom que os artitas da terra tivesse apoio.